“BEM-VINDO AO INFERNO: TEXTOS SOBRE A INSURREIÇÃO CONTRA A CÚPULA DO G20 HAMBURGO, 2017”

“É difícil falar da importância de textos como esta cronologia dos ataques ao G20. Este tipo de publicações nos trazem toda uma onda de insubmissão. Não é só a importância da tradução que nos conecta com espaços ou tempos distantes, mas a importância do saber que, expandidos por várias terras, estamos com a mesma vontade de quebrar aquilo que ataca a vida e a liberdade.  Lançar um texto assim é também assumir uma posição solidária ativa e combativa com aqueles que lutam. Nesse sentido é um grito de guerra e um amplo sorriso por nos sentir parte de aqueles tremores da terra que se vinga dos monstros de ferro a pau e pedra, com fogo e passo decidido.”

Compartilhamos uma nova publicação de Tormentas de Fogo. Trata-se de uma cronologia das ações informais que responderam ao chamado Bem vindos ao Inferno! para a sabotagem e a desordem no G20 e na qual colaboramos com umas palavras.

 

COMUNICADO PARA DIFUSÃO DE “BEM-VINDO AO INFERNO: TEXTOS SOBRE A
INSURREIÇÃO CONTRA A CÚPULA DO G20 HAMBURGO, 2017”

Essa publicação reúne algumas ofensivas anárquicas dentro e fora das  cadeias, contra a desprezível reunião dos vinte chefes de estado mais poderosos do mundo.

Algumas palavras de provocação… Não tão somente…

A energia caótica mantém a chama da anarquia queimando. As ações transcritas nessas linhas são recebidas por nós calorosamente. Todavia estas práticas não se encerram apenas na nossa memória, mas encontram solo fértil em nossas mentes e corações. Portanto não se trata de
contemplar o passado, mas vivê-lo intensamente durante o presente.

Uma cronologia para continuar…

A visão transmitida é bastante nítida: nós não esperaremos pela próxima cúpula. Essa publicação celebra a rebelião, procurando manter pulsante a paixão demolidora pela total liberdade.

Da leitura… Até a cumplicidade…

tormentas de fogo

tormentasdefogo[.]espivblogs[.]net/

link para Baixar o texto:

https://mega.nz/#!HcIzyBoS!mY8qvZ3GPfI-70_Y9uGLikyF6jVvhUazvoM8Qu8IbHo