A Biblioteca Kaos

DSC0011_large

 

DSC0001.NEF_large

DSC0003.NEF_large

Biblioteca Kaos
Faça das suas idéias uma autentica ameaça…


A Biblioteca Kaos é um espaço ocupado anti-autoritário que busca a criação de encontros e uma convivência pela autonomia. Com uma perspectiva anárquica, a Kaos procura expandir a revolta, livre de hierarquia e representantes, e pela destruição de todas as relações de poder. As individualidades que participamos dela, acreditamos na construção de relações horizontais, não mandamos nem somos mandadxs.  Definimos-nos em ofensiva contra a dominação, o estado, o capital e conseqüentemente contra a civilização. Pra nós, os encontros, leituras e debates podem ser a fagulha que ascende o pavio da insurreição…

Na biblioteca, podem encontrar um acervo de livros anarquistas, de literatura critica e histórica, filosofia, etc. (aceitamos doação de livros de tendência anárquica!), uma zineteca onde pode-se encontrar muito material anárquico, uma sala de vídeo onde acontecem as projeções e os bate-papos, uma horta, e uma farmácia natural e autogestionada.

Deixamos os livros e os zines à disposição para ler no espaço nos momentos de abertura da biblioteca e podemos emprestá-los por até duas semanas. Para quem quer nos ajudar a traduzir alguns livros, fazemos empréstimos especiais por mais tempo.

Horários da biblioteca: Segundas e quintas das 15h30 até às 20hs e sábados das 14h30 até às 19hs.

Rua Alberto Torres, 185. Cidade baixa, Porto Alegre.
Bibliotecakaos.noblogs.org
Biblioteca kaos (we.riseup.net)
Biblioteca-kaos@riseup.net

Todas as atividades na Biblioteca Kaos são livres de álcool e fumo

copy_1_1